31 August 2006

GENTE IMPORTANTE


Oi, Cecília,
Fiz um comentário, mas o blog não aceitou. Então faço aqui mesmo. Criatura, andamos sumidos mesmo um do outro, o que é uma pena. Entrei no seu blog, passeei por lá e gostei do que vi. Aquele primeiro poema, Deus do céu, é bom demais.
Delicadeza e serenidade mesmo em face da dor. É sua marca.
Beijos
Menalton


Parabéns, Cilinha!
Está simplesmente maravilhoso o seu Blog. Wilma e eu lemos todas as suas
poesias, todos os seus trabalhos, e ficamos muito emocionados. Tentei
comentar alguns deles "in loco", evidentemente para elogiar, mas meus
conhecimentos muito fracos em computação não permitiram. Espero aprender
logo como se faz isso e, assim, poder me manifestar melhor.
Um grande beijo do tio e padrinho que sempre a admirou muito e, agora, mais
ainda!
tio Amilton


Querida prima
muito legal seu blog,
parabens e continue com seus escritos.
Em especial, foi muito bom ler este da casa da vovó.
Pra ser sincero fui lendo ansioso pra ver se falaria um pouco de nós, rss.
No dia que escrever um pouco sobre nossa infância em comum, não se esqueça de me contar.
um grande bj pra vcs todos e saibam que continuo amando vocês.

Fernando S. Monteiro

1 comment:

MASTERKEY SKYPE ENGLISH CLASSES said...

Aos tios Amilton e Wilma, amigo Menalton e primo que tambem amamos Fernando, o meu muito obrigada