10 September 2006

DELICIAMENTO


DELICIAMENTO"
É palavra que inventei, porque descobri que podemos fazer isso, inventar, inventar e inventar.Eu também me inventei em muitas coisas, depois gostei do que fiz, que sou eu e a minha obra.


Se for pra esperar, espero,
No ponto do ônibus,
Na fila do banco,
Na curva do rio à boca do peixe
Na ampulheta à queda dos grãos
Que o circo se monte
Que a policia não prenda,
Que o homem se mate
Que a gente se vá,
Que o frio interaja
Que a manhã aurore
Que a tarde se estenda
Que o ar me renove

Se for pra esperar, claro que espero,
Que a ventania venha,
E mude a samambaia de lugar
Que o telefone toque
Que a chuva arrebente,
Que o sol me castigue
Que a roupa se seque
Que o céu desestrele
Que a lua se vá
Porque, você bem sabe,
- Só você é quem sabe, -
Se for pra esperar
Uma vida inteira é tão pequena
Para o deliciamento de encontrar.

No comments: