22 August 2008

EU PASSO


Hoje me deu uma tristeza da vida
Pensei em pegar uma estrada
e viajar
para onde um destino me esperaria
Destinos a gente encontra, basta buscar...

Mas a tristeza que me deu,
e que ainda está comigo

me impede de dar o primeiro passo,

e o segundo passo, nem eu conceberia
Tristeza é como impetuosidades da mulher

nem bem se tem, ela se alarga,

Graças a Deus que não sou pobre de espírito
e graças a Deus que não possuo dinheiro à larga
Se eu tivesse um navio, também não partiria
e se minhas pernas soubessem falar, emudeceriam

O melhor da tristeza é esse momento de ficar parada

para ver se a tristeza passa
Se não passa, eu passo.

4 comments:

small cap investing said...

very nice! hahahahaha

fake lottery tickets said...

that doesn't happen everyday. wish you all the best.

ZAZÁ LEE said...

Hummmm que será isto?

Não tá dando tempo de "poetar" ?

Anonymous said...

Pé de pitanga
O melhor da tristeza é esse momento de ficar parada,para ver se a tristeza passa,se não passa,eu passo.
Que coisa linda,parece coisa de Vinícius,de Tom.
Até sobre tristeza você encanta.
Liderríma
bjs
Valderes