14 November 2008

MARIA CECÍLIA VENCEDORA


" Vencedor é todo aquele que, ao contemplar o pôr-do-sol, não precisa recorrer, covardemente, ao emprego do 'futuro do pretérito'. Ex: Hoje eu 'poderia' ter feito mais pelos meus sonhos."
Quem muito se deu, muito conquistou..
Parabens, Ci!


8 comments:

Unknown said...

Fez rapidinho mas muito bem !!!
Ficou lindo!

Anonymous said...

Nossa, que coisa mais linda!! Estou muitíssimo feliz!!!

Lembrei-me agora de que, há muitos anos atrás, eu dizia que queria chamar-me qualquer coisa, menos MARIA CECÍLIA.. Embora fosse coisa de adolescente, vejo hoje o tamanho da minha ingratidão... Como negar o nome que me espelha a querer ser tão guerreira, tão batalhadora??!!
Tia, é incrível como somos tão parecidas, até nas pequenas coisas.. Espero um dias ser tão grandiosa e bem sucedida como vocè!!

Obrigada pelo carinho de sempre!! Amo demais!!!

Bjoss

MASTERKEY SKYPE ENGLISH CLASSES said...

Fiquei emocionada e até chorei.
Obrigada por ser assim tao especial!
Bjs

Anonymous said...

Maria Cecilia
Que momento lindo,emocionante e gratificante que você está passando.A sua sobrinha,sua afilhada,herda de você,a garra,a saga,a vontade,a competência,o caráter e a dignidade e vence uma etapa importante de sua vida.
Cecilinha,ou cilinha como carinhosamente a tratam, me permita,sem conhecê-la,parabenizá-la pelo seu sucesso.Uma fase vencida,outras virão,é tudo tão difícil,mas conhecendo as suas origens,suas tias,com certeza vai atingir o seu objetivo maior.A justiça está carente de pessoas como você e em vindo a ser promotora ou magistrada,com toda certeza irá engrandecer o poder judiciário.
Se apegue à Deus e tudo fica mais fácil.
Parabéns,você merece.
beijos
eloadir

Otário Tevez said...

hum..- desconheço a senhora... mas parabéns!

visualizando a foto, pressinto que a moça tem uma cara muito bonita. talvez um sorriso mais elaborado lhe eleva-se a figura. ficaria muito bonita!

Anonymous said...

Maria Cecilia
A opinião do anônimo deve ser desconsiderada,pois aquele que dissímula sua identidade,só poderia se identificar como Otário(aquele que se deixa enganar facilmente,ingênuo,simplório,bobo)
Voces são lindas e isso incomoda.
beijos
eloadir

Anonymous said...

Não posso deixar de agradecer ao Sr. Eloadir pelas belas palavras!! Obrigada, de coração!! Estou certa de que não nos faltarão oportunidades para nos conhecermos! Minhas tias já falaram muito do Sr. pra mim, eis que ocupa hoje o lugar que almejo!!


Beijos

Cecilinha

Unknown said...

Hum... bons comentário né ?
Eloadir tem razão.