06 September 2011

O SONHO

O que é o sonho
a não ser as luzes,
e o brilho da promessa?
Uma promessa aproxima muitos;
o sonho no entanto, sela poucos
que nele crêem e nele se aninham.

6 comments:

Andresa said...

Cecilia,

Sonhos de promessas
Promessas de sonhos...

é sempre bom passar por aqui.

bjo doce!!!

Sotnas said...

Olá Cecília, que tudo esteja bem contigo!

Também acredito nestas palavras.
Pobre daquele que nunca sonhou, ou não persegue um sonho, pois ao final vai perceber que nas páginas da vida, ele em poucas se fez presente por não tentar ver a luz!

E como sempre, eu a sombra da tua pitangueira, fico sempre a pensar nas palavras aqui lidas, refestelado, e sempre encantado por compartilhar com os amigos teus pensamentos expressos em belas palavras e repletas de sentimentos!

E grato por tuas visitas e comentários sempre tão generosos eu deixo sempre meu desejo que você e todos ao redor tenham um intenso e feliz viver sempre repleto de saúde amor e muita paz, abraços e até mais!

Unknown said...

Isto não precisa de palavras.
Eu estava lá!

Sotnas said...

Olá poetisa Cecília, que tudo esteja bem contigo!

Tudo bem? Estou com saudades de estar à sombra de tua pitangueira a admirar teus pensamentos expressos e versos. E grato pelas sempre generosas visitas e comentários eu por cá deixo meu desejo que você e todos ao teu redor tenham um intenso e feliz viver, abraços e até mais!

Sotnas said...

Olá Cecília, desejo que tudo esteja bem contigo!

Passando pra ver se havia sombra onde sempre me sentei para me transportar para o mundo dos pensamentos lendo teus belos escritos, ainda assim matei a saudade, e meu desejo é que tudo esteja bem contigo e todos, e que vocês todos tenham um intenso e feliz viver, abraços e até mais!

Sotnas said...

Olá poetisa, passando pra dizer que logo que possível dê uma passada lá no sotblog, tem um desafio caso queira participar.

E que tudo permaneça bem contigo, abraços e até mais