23 September 2006

QUERO, QUERO


De você, André, eu quero a música
A facilidade dos sons que nos circundam
Perfeito ambiente onde há melodia
Sua alegria entremeada à minha
Sua presença forte e admirada
E o seu puxar das cordas
Como toquei um dia.

De você, quero a razão, Clarissa,
O conduzir das coisas “ sim e não”
Perfeito ambiente de supremacia
Onde o certo vira errado,
Quando seu errado é tão mais acertado
Depois da sua risada de perder o fôlego
Como eu já fui
E eu já ri um dia

Aos dois, só posso lhes dar minha poesia
O devanear das coisas,
MInha loucura em fantasia
O distraído andar, a fala mais macia
Perfeito ambiente onde há magia
Essa magia que eu crio
E que recrio todo dia
Pra que eu sobreviva
Que nós sobrevivamos
O que eu não pude ser
O que eu não soube ser
O que eu serei um dia.

1 comment:

Anonymous said...

Maravilhosa! SEM COMENTÁRIOS A MAIS.