12 November 2006

AMOR VERDADEIRO


Que gostoso ler você!
Pode me chamar de tio puxa-saco. Não faz mal. Vai ver que sou mesmo! Mas o fato é que gosto do que você escreve, mesmo que muita vez não consiga alcançar o âmago de seu sentir...Gosto do que leio em você. Me faz lembrar da saudosa mana que a gerou! E você sabe o carinho que eu tinha por ela... E ainda tenho em minhas memórias.
Lendo você, hoje, seus escritos de novembro, não pude evitar o choro. Também evitar por que? Faz bem aos olhos e à alma.
Lendo "À francesa", lembrei-me da célebre frase de Jesus Cristo: Clarissa "escolheu a melhor parte". E é verdade!
Parabéns, Cilinha. Arranje sempre um lápis e um papel...Não perca um sequer de seus estros! Ou melhor, não o esconda de seu próximo.
Beijos do tio e padrinho que a abençoa hoje e sempre.

Amilton

No comments: