15 January 2007

EU ODEIO OS BEATLES


Hoje eu acordei mais Beatles do que nunca
"Michelle” está tocando sem parar na minha cabeça
E “the ticket to ride” já está esgotado na estação
Do rádio e da minha orelha
Estou azedada e grossa.
Não tenho vergonha de confessar a todos
Que odeio os Beatles
Os ternos dos Beatles
O sotaque acaipirado dos Beatles
A inimizade dos Beatles
As mulheres dos Beatles
Mas eu sou a voz que prega no deserto da mídia
Só calangos me ouvem
E a terra quente respira.
Então, quando você for de Beatles,
Me dispense,
Vou cantar aquela canção de roda
Passando o anel de mão em mão
"I’m so sorry" se lhe desaponto
Se não sou "cosmopolitan",
Tampouco "cult"
Nem parte integrante de uma geração
Quero mais é esquecer a geração dos Beatles
E voltar a ser criança
No pátio da escola
Cantando a mulher rendeira
Que me ensina a fazer renda
E que eu ensino a namorar.

No comments: