03 January 2007

TÍTULO DO LIVRO

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Oi, Cecília,
Espero que você tenha tido uma boa passagem de ano, e que 2007 seja o ano de suas definições como pessoa.
Passadas as festas, vamos encarar o livro?
Beijos
Menalton

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Meus amigos,
Chegou a hora de tentar publicar um livro.
Dentro da minha vaidade exagerada, eu quero tanto, porém, quanto mais me leio mais me acho repetitiva e inconseqüente. E o pior, descubro, boquiaberta, que não sei escrever!!!
Mas meu amigo Menalton agora me cobra prazos, me sugere títulos e me faz subir a escada para o cadafalso.

Peço a quem me leia que me sugira um título do livro, que pode ser de um de algum poema ou não.
Só peço que não me indiquem o título de JACUTINGA, a jacutinga que havia em mim há muito já voou.

Título sugerido por Menalton : ÓLEO SOBRE TELA
Título sugerido por mim mesma: CECI, SAI DESSA E VÁ FAZER OUTRA COISA





2 comments:

Anonymous said...

Gostei da sua sugestão. Acho que incita a curiosidade. Acho que excita a imaginação. Vou pensar em algo, mas nada me parece melhor.

Anonymous said...

Se Menalton, sugere Óleo sobre tela, que na minha opinião, não tem a sutileza da aquarela, que tal:

Agua sobre Papel.
Ceci Diluída em Água e Cores