02 June 2007

LI NO JORNAL

Clodovil briga dentro de avião e acaba detido pela PF
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem é que vai parar o Clodovil?
( O duro é que precisam parar outras pessoas, mas que seja o Clodovil primeiro!)
Quem é que pode confiar numa pessoa chamada "Clodovil" ?
Se já tem " vil" no nome, como é que ainda deixam que este figure entre os nomes nacionais, ocupando cargos e atravessando ruas?

Clodovil, quando morrer, por razões lógicas, deverá expiar seus pecaditos um tempinho no inferno.
Pergunta: O inferno suportará o Clodovil, naquela arrogância de orquídea importada, mais prá pavão misterioso? Os companheiros simples, comuns e infernais realizarão por certo um plebiscito para expulsar o mais antipático dos pecadores, ou seja, o que erra, sabe que erra, teima em errar, continua errando e ainda acha que tem razão.

Se for para o céu (coisa duvidosa, se pensarmos que o céu é justo), sua presença também incomodará os santos de pau oco, aqueles que perdoam (porque perdoar faz parte do primeiro requisito "céu"), perdoam, perdoam, até que um dia se enchem deste perdão de conta-gotas e mandam o penitente procurar sua turma.
Quem é a turma do Clodovil, então?
Façamos uma listinha da comunidade insano-demente-arrogante do planeta:
Clodovil
Hugo Chávez
FC
(não necessariamente nessa ordem)
Pronto, para estes três, haveremos de descobrir que um nicho de pós-morte já está sendo criado para abrigar almas tão pouco gentis, com mármore do inferno de carrara enfeitando tudo. Para os arrogantes a estética é fundamental, mesmo que o foguinho seja mais contundente.
E tome inferno versão "não me arrependo", com arrogância estilizada!
Ardam!

1 comment:

Anonymous said...

Great work.