10 November 2007

LAGARTIXA



Tenho medo do escuro, lagartixa,
Tenho medo do frio, lagartixa
Tenho medo da viscosidade, lagartixa
Tenho medo do sapato, lagartixa
E da força do sapato vindo em direção a mim...
Ensina-me a viver sem medo, lagartixa
Ensina-me a ser lagartixa como tu
Desobediente criatura de Deus,
Que me mandou que eu ficasse como estava
Não sei mais viver de onde eu estava,
O meu estava era antes de tudo,
Mas tu,
Se te perdes, te repões, e voltas a repor-te,
Nesse círculo incorreto do normal
Perdi-me, lagartixa, e nao me acho
Onde então, o livre arbítrio de mudar-me?
Dentre todos os meus medos,
Dos confessados, e dos abafados,
Também tenho medo de ti.



1 comment:

Anonymous said...

Oi!

Interessante o blog...
Aliás, o descobri ao procurar por 'imagens de lagartixa' - e a que aparece; gostei mesmo!

Valeu mais uma vez,
Rodrigo Rosa (Porto Alegre)

rodrigo-arte.blogspot.com/