01 February 2007

ANDRÉ GUTI-GUTI


Esta é uma das raras vezes que escrevo a partir de uma imagem.
Nâo pude deixar de escrever sobre meu filho agora, quando me deparo com essa foto que tirei do Orkut dele.
Hoje ele é um rapaz lindo, amoroso, sensível, carinhoso, amigo, companheiro, leal.
Mas um dia foi guti-guti, uma coisinha gostosa de apertar, de sentir, de amar...

Você ainda é tudo isso meu anjo, só que bem maior, já está deixando até uma barbinha... Fico assim, encantada com a vida...
Eu te amo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

André é dia de céu de levantar pipa quando estou alegre
André é luz de dia
E luz de noite
É meu riso de pérolas quando vão ao chão
É o meu seio e meu ventre
Meu verso e meu brinquedo
É uma saudade permanente
De seu cheiro de leite
André é o desejo que eu confessei
E que eu quis
Mais do que quis
Eu o imaginei
E ele veio
Dentro do meu largo sorriso
Confirmado, loiro,
De olhos ilustrados de céu
De um azul pintado
Feito o dia de céu de levantar pipa
Pomba branca que cruza
E que busca a terra firme
André é guizo
Eu sou o vento que lhe embala
André é música,
Eu sou o instrumento
André é meu menino
Eu sou o colo para seu cuidado.

1 comment:

MASTERKEY SKYPE ENGLISH CLASSES said...

SEDA, CLARA,
PELO AMOR DE DEUS!!!!!
Vou fazer um pra vc também, me mande a foto de criancinha...
Eu também te amo.